27 de fevereiro de 2018 às 00:55

Meirelles volta a "pregar" em culto da Assembleia de Deus

Ministro falou sobre segurança pública

O Ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (PSD), continua sua tentativa de aproximação com os evangélicos.

Ele falou em culto na Assembleia de Deus durante sua passagem por Fortaleza na semana passada. Disse que trabalha para construir “uma vida de família, um país forte, mas baseado nos valores de Deus” e disse que na igreja sentia “essa força, essa energia”.

Novamente apresentado como o responsável por tirar o Brasil da recessão, o discurso de Meirelles aos presentes foi centrado na defesa de melhoria na segurança pública, área em que o Estado do Ceará enfrenta grave crise.

Após garantir que “parte da economia” está melhorando, insistiu no novo mote do governo Temer, que é melhorar a situação da segurança.

“Os brasileiros têm direito à vida com esperança, mas também com mínimo de segurança para o pessoal andar tranquilo na rua e mesmo viver seguro em Casa”, pregou Meirelles do púlpito durante cerca de 15 minutos. “Nosso compromisso é continuar fazendo trabalho duro para que todos tenham segurança”, acrescentou.

Ao falar sobre a crise no Rio, lembrou que “crianças são alvejadas e mortas por bala” o que “É uma situação de descaso com a vida”. Sem falar diretamente sobre sua candidatura, Meirelles disse que vai enfrentar “qualquer desafio, porque os desafios do Brasil são muitos”.

Para Meirelles a ligação com Deus é “importante” dentro de qualquer projeto que vise governar o Brasil. “Precisamos antes de mais nada estarmos conectados primeiro com o povo de Deus, com o País e com o que de fato são nossos valores fundamentais. A partir daí, podemos construir de fato uma nação, um País e crescer”, asseverou.

Dizendo ser uma “honra” estar na igreja, mostrando não conhecer bem o que pregam os evangélicos disse que no templo “sinto um pouco de Deus, uma força espiritual”. Finalizou pedindo que os evangélicos “orem pelo Brasil, pela economia, que esse trabalho possa continuar, para que possamos, de fato, ter futuro no Brasil cada vez melhor”.

No final do culto, ainda no púlpito, recebeu orações dos presentes. Embora não seja evangélico, desde o ano passado Meirelles vem procurando uma aproximação com as igrejas evangélicas e pedindo orações. Com informações Estadão

Fonte: GospelPrime

comentários

Estúdio Ao Vivo